Tuesday 7 August 2012

Passatempo Limiano – Verão Light – 1º Lugar


Passatempo Limiano – Verão Light – 1º Lugar

Num post anterior falei-vos do passatempo do Limiano, Verão Light, em que consistia responder à questão A QUEM OFERECIAS LIMIANO AMANTEIGADO VACA E OVELHA LIGHT? PORQUÊ?
Eu escrevi: A QUEM? OFERECIA À MINHA BARRIGUINHA QUE GOSTA MUITO, OFERECIA À TERESA SILVA PORQUE TEM DUAS FILHOTAS DEVORADORAS DE QUEIJO E AO ESQUECIDO DO ABEL CARVALHO, AHAH, PORQUE OS ESQUECIDOS COMEM QUEIJO E ELE PODE-SE TER ESQUECIDO DE COMER A SUA DOSE DIÀRIA.
60 pessoas participaram por mim e eu fui a vencedora, comigo, as 10 primeiras pessoas que participaram através de mim ganharam uma bola de queijo Limiano Amanteigado Vaca e Ovelha Light e uma lancheira Limiano, já eu, ganhei o 1º lugar que era equivalente a:
1 bola de Limiano Amanteigado Vaca e Ovelha Light
Fatias da Bola de Limiano Light
1 tupperware Limiano
1 lancheira Limiano
1 cesto de verga

Bem, adorei sem dúvida, nunca pensei que o CTT express me batesse à porta antes do pequeno almoço, foi sem dúvida um dos passatempos mais saborosos que ganhei.
MmmmmmmmmmmMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmMMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, bem bom…
Bem, deixo-vos umas memórias fotográficas só para vos meter inveja, já agora estejam atentos ao facebook da Limiano, eles fazem muitos passatempos.




No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras