Tuesday 2 October 2012

Modelo de Pestanas

Alguém já pensou em fazer extensão de pestanas?

Na passada 5ª feira, fui à Purple Profissional em Gaia, servir de modelo para a extensão de pestanas.
Mas o que é a Purple Profissional?
é uma empresa de produtos como vernizes, gel para unhas,... que vende a outras empresas\lojas\profissionais e também forma profissionais nessas àreas da estética 
(unhas e pestanas).

E lá fui eu...
Ansiosa..., na espectativa de ganhar um novo olhar!


Duas horas e meia depois, o resultado é este...


com a duração de 4 semanas, aproximadamente,sim, porque as nossas pestanas caem, e como a extensão é colada sobre a nossa pestana, a pestana quando cai leva a extensão consigo, só tive pena que tinha varias pestanas em tempo de semi-vida, logo estavam demasiado curtas para colocar as extensões.
AMEI! :) Adoro o meu novo olhar!
toda a gente me olha nos olhos agora e eu divirto.-me a piscar os olhos sensualmente.

Se quiserem fazer formação nestas àreas não se esqueçam. 
Comntactem a Purple :)

with Love...

5 comments:

  1. E podes passar rímel!? Fica caro!? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Relativamente ao Rimel normalmente nao precisas
      Pq as pestanas sozinhas já dão o ar do Rimel
      Só que as minhas pestanas naturais gostam de estar a ver o chão e afunilam para baixo e a extensão acompanha
      Entao volta e meia ou reviro ou coloco um pouco de Rimel que vai saindo com o lavar dos olhos
      N podemos usar desmaquilhante a base de óleo
      Na Purple serves de modelo para quem esta a fazer formação pq eles n fornecem esse serviço
      Tens mesmo de ir a um sítio e perguntar
      A manutenção e como as unhas de gel
      Vais repor as que caíram e tornaram a crescer
      Espero ter sido útil
      Beijinho

      Delete
  2. Ficou mesmo lindo.. adorei**

    Bjinhus*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois ficou um olhar completamente diferente XD

      Delete
  3. ola e da para sermos modelos para quem está a fazer formação? eu gostava de ir :)

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras